Agosto de 2012

Receba/Indique a Mercado em Foco

Quer ser escalado para o time de campeões da Icatu Seguros? A campanha de vendas trimestral Golaço vai distribuir prêmios em dinheiro aos 11 melhores, além de iPads 2.

Quem nunca se referiu a uma grande conquista como um "golaço"? Foi pensando nisso que a Icatu Seguros escolheu este nome – Golaço – para batizar sua atual campanha de vendas trimestral, destinada aos corretores que comercializam planos individuais. Válida em nível nacional, pelo período de 1º de agosto a 31 de outubro, a nova campanha substituiu a anterior, Aceleração, e traz algumas novidades: em vez de 10 ganhadores, serão 11 contemplados, tal qual um time de futebol, e haverá ainda uma premiação extra: cada regional dará um aparelho iPad 2 para os dois corretores de melhor desempenho.

Para participar da campanha, não há necessidade de inscrição prévia. Basta comercializar os produtos da Icatu Seguros. As primeiras contribuições mensais de previdência e seguros, bem como as contribuições esporádicas e portabilidades externas de entrada serão convertidas em pontos e os corretores que obtiverem maior pontuação receberão prêmios em reais, que podem chegar a R$ 15 mil.

De acordo com Edson Oliveira, superintendente de corretores da Icatu Seguros, a campanha "mudou de roupa", mas seu papel permanece o mesmo. "Além do Sinergia, que é a nossa campanha anual, praticamos campanhas trimestrais com o objetivo de oferecer mais chances de premiação aos corretores. A cada três meses, zera a contagem e começa uma nova. Quem não performou bem num trimestre pode se destacar em outro e ser premiado", explica. O regulamento completo da campanha Golaço foi divulgado pelos gerentes regionais, mas também pode ser conferido no link a seguir:

www.icatuseguros.com.br/graficos/email/golaco/regulamento.pdf


Os produtos “Vida em Grupo”, “Acidentes Pessoais Coletivo” e “Capital Global” - todos da família “Contrate Fácil” - são de fácil contratação e manutenção.

Leia mais


Após reformulação, Target está ainda mais prático e moderno. Já a “Ação pós-IR” inovou este ano com o conceito de check up financeiro.

Leia mais


O seu cliente sabota a própria aposentadoria?

Victoria Werneck, economista-chefe da Icatu Seguros, identifica as formas mais comuns de fazer isso e dá o alerta.

Tudo que você precisa saber sobre taxa de carregamento.

Respondemos às principais dúvidas dos clientes para você ter domínio do assunto e ganhar ainda mais credibilidade.

Clique aqui para solicitar mais informações de algum segmento do mercado ou opinar sobre as matérias. Críticas e sugestões serão bem-vindas e os pedidos podem virar pauta das próximas edições.