Quer ser escalado para o time de campeões da Icatu Seguros? A campanha de vendas trimestral Golaço vai distribuir prêmios em dinheiro aos 11 melhores, além de iPads 2.
Quem nunca se referiu a uma grande conquista como um "golaço"? Foi pensando nisso que a Icatu Seguros escolheu este nome – Golaço – para batizar sua atual campanha de vendas trimestral, destinada aos corretores que comercializam planos individuais. Válida em nível nacional, pelo período de 1º de agosto a 31 de outubro, a nova campanha substituiu a anterior, Aceleração, e traz algumas novidades: em vez de 10 ganhadores, serão 11 contemplados, tal qual um time de futebol, e haverá ainda uma premiação extra: cada regional dará um aparelho iPad 2 para os dois corretores de melhor desempenho.
Para participar da campanha, não há necessidade de inscrição prévia. Basta comercializar os produtos da Icatu Seguros. As primeiras contribuições mensais de previdência e seguros, bem como as contribuições esporádicas e portabilidades externas de entrada serão convertidas em pontos e os corretores que obtiverem maior pontuação receberão prêmios em reais, que podem chegar a R$ 15 mil.
De acordo com Edson Oliveira, superintendente de corretores da Icatu Seguros, a campanha "mudou de roupa", mas seu papel permanece o mesmo. "Além do Sinergia, que é a nossa campanha anual, praticamos campanhas trimestrais com o objetivo de oferecer mais chances de premiação aos corretores. A cada três meses, zera a contagem e começa uma nova. Quem não performou bem num trimestre pode se destacar em outro e ser premiado", explica. O regulamento completo da campanha Golaço foi divulgado pelos gerentes regionais, mas também pode ser conferido no link a seguir:
www.icatuseguros.com.br/graficos/email/golaco/regulamento.pdf
|